domingo, 2 de novembro de 2008

Mago - Parte 1

Parte 1

Tinha um cara meio amarelo da barba ruivo fogo, ele vivia dizendo “Antes bunda do que peito, de peito já basta os da mãe”. Nunca acharam isso engraçado, mas tu quer que eu faça o que... Depois de ter segurado uma lâmpada para tomar um tiro bem no meio do peito e ter viajado pelos quatro cantos do mundo pra socorrer aqueles dois idiotas...

_ Pode trazer ele de volta ou não?
_ Cara era só um celular.
_ Era o meu celular e deixar ele cair na privada não eras.
_ Ta eu tento.

Ele esfregou as mãos e entregou o celular nas mãos do careca nojento. O plano era simples, o careca sabia quem ele era, sabia o que podia fazer, quando um leprechaun faz uma magia, ela continua sendo magia até que alguém descubra que foi de mau gosto ou contra a vontade, então um modo fácil de enganar o mago careca era usando a burrice dele, Ninguém confiaria em um leprechaun pedindo seu telefone emprestado, eu não confiaria. O leprechaun saiu do bar e entrou no carro abraçado em uma loira.

_ Alô.
_ Jack, conseguiu trocar o telefone dele?
_ Sim.
_ Vou ficar vigiando, se eu ouvir falar do disquete eu te aviso, mas acho que ninguém conseguiu buscar ele lá. Mas avisa os teus amigos que eles tem pouco tempo mesmo assim, com ou sem a Biblioteca eles vão ressuscitar o cara.
_ Pode deixar.
_ Ah, os teus poderes já voltaram?
_ Ainda não, mas depois que eu peguei os olhos da mamãe a coisa melhorou um pouco, já estou conseguindo ficar excitado.