quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mago - Parte 2

Mago - Parte 2

Algumas décadas pra frente Jack estará aqui, no Bar do Enforcado, com a corda firme e forte rodeando o pescoço, os pés parados no ar e um aperto de mão forte de um amigo.

Acho eu que Choran é um nome meio índio-indu ou algo bem distante disso, se você for da cidade provavelmente vai achar que os pais dessa criança eram moradores de alguma vila no final da cidade bem perto de um lixão. Tá vamos a historia.
Era fim da primeira guerra mundial, que diferente do que todos sabem, ela tem outro motivo, talvez mais tarde eu conte, mas com certeza não foi por causa daquela torta de limão estragada que um francês magricelo mandou para aquele húngaro. mas vamos para o acontecido. Um casal andava nas margens do Mar do Norte.
_ Querida, quando isto tudo voltar a ser como antes, vou construir nesta margem lá em cima daquelas pedras uma grande casa para nos dois e nossos filhos, lá onde as ondas batem vou construir um muro alto e um farol para nas noites de lua cheia nos passarmos nossos lindos momentos abraçados no topo do mundo. naquela descida vou encher de terra fértil e plantar grama, nas beiradas fazer lindos jardins, ali será nosso palácio.
Quando ele terminou a ultima palavra e partiria para as próximas juras de amor algo explodiu bem perto deles, foi um clarão gigante e pedaços de pedra e areia molhada voaram contra eles.
_ Olha la querido! _ falou a mulher apontando para a beira d'agua.
O homem chegou perto, eram dois homens, um ruivo com a barba grande que estava nu em pelo,o outro com os cabelos comprido e uma barba de duas semanas, tinha os olhos azuis e emitia uma fraca luz amarela, quase imperceptível, O marido carregou os dois até sua carroça e foram os quatro para sua cabana. no meio da noite quando estavam os dois dormindo o homem ruivo abriu os olhos e analisou bem onde estava, viu o alvo deitado ao seu lado o colocou-o no ombro e foi para a rua, deitou o homem que agora brilhava um pouco mais no chão, procurou uma pedra pequena redonda e sacudiu-a na mão ate ela começar a brilhar um azul claro, olhou para o céu e jogou ela para cima, ela subiu uns mil metros brilhando mais e se lançou para o norte.

_ A quanto tempo está aqui Jack? _ falou um homem velho saindo de trás das arvores.
_ Não sei, acordei dentro de uma cabana aqui perto, acho que alguém nos encontrou e nos trouxe até aqui.
_ E o alvo?
_ Esta ali atrás _ falou Jack apontando para uma moita.
_ Ok, daqui alguns minutos eles devem chegar para buscar ele, e você se vira.
_ Hum, como sempre, mas não pretendo ir embora agora mesmo, vi um belo par de pernas na cabana em que eu estava.
_ Me poupe Jack, de novo.
_ Não consigo me controlar, adora essas mulheres de outras épocas, e tem que ver a calcinha da garota, me deixa todo ereto, como um mastro.
_ Ok, esquece, vai la fazer sua parte, e o resto é por tua conta agora, teu contrato acaba aqui.
_ Ahm???
_ É isso ai, por enquanto você está a sua sorte.
_ E se os magos resolverem me caçar de novo? _ perguntou ele olhando para os lados
_ Simples, finge ser normal, faz a barba e pinta esse cabelo, essa tua mania de andar parecendo um leprechaum sempre estraga as coisas.
_ Talvez porque eu seja um...
_ Talvez.

Jack o leprechaum entrou na cabana e foi bem perto do ouvido da garota, ela era realmente linda, e tinha um belo par de pernas e uma bunda como ele gostava, mas nada de peitos. Ele sussurrou no ouvido dela e ela se mexeu dormindo, rolou para o lado e abriu as pernas, o marido estava dormindo ao lado num sono profundo bem profundo.
No outro dia pela manha a garota acordou sorridente, foi ate o homem ruivo e lhe tapou com outro cobertor, estava ficando frio, era estranho para ela, pois lembrava de uma outra pessoa ali. Mas era difícil dizer se tinha certeza,

_ Viu que ele nem se mexeu enquanto dormia? _ falou o marido
_ Vi sim, acho que ele tem o sono pesado que nem você.
_ Pode ser, vou separa umas roupas pra quando ele acordar.

Na hora de almoçar o homem acordou, e ali eles conversaram e ele decidiu passar algum tempo com eles, ajudou o marido a construir a casa nas pedras, no aniversário de vinte anos da mulher o marido terminou o farol e disse a ela que ali eles passariam a noite. e foi assim que fizeram, a meia noite eles subiram as escadas e ali ficaram, seria perto das duas horas um rosto apareceu no buraco da escada e olhou os dois dormindo, pegou o homem e arrastou ele até um canto do local, deitou do lado da moça e começou a tirar sua roupa, quando ela estava nua ele olhou bem pra ela e sentiu algo doer na cabeça.

_ Ela está grávida _ disse uma voz na sua cabeça.
_ Não pode.
_ Ela está!

O leprechaum esticou a moça nas cobertas e pos as mãos em sua barriga, e realmente ela estava grávida, a idéia que lhe surgiu na cabeça não podia ser melhor, era arriscada mas muito boa, talvez não fosse preciso isso, mas ele queria aquele garoto que estava pra vir, mas não queria ficar ali. ele esfregou as mãos na barriga dela e falou algumas palavras baixinho, depois de alguns minutos ela começou a se contorcer de dor, se virava para todos os lados e botava as mãos na barriga, os olhos continuavam fechados, uma poça de sangue começou a ser formar em baixo dela, quando ela parou o leprechaum foi ate ela e começou a procurar no cobertor sujo de sangue até encontrar uma coisa minúscula, menos de um centímetro, pegou e colocou no bolso, deu um beijo na testa da mulher e saiu.

No ano de 1980 la estava o homem ruivo na frente de um vidro.

_ Você é o pai? _ Perguntou Jack a um homem de olho puxado.
_ É sou sim, sua mulher também vai ganhar bebe hoje?
_ Já ganhou.
_ Que legal, meus parabéns, mas onde ele está.
_ A sei la. Ele é bem parecido com você _ disse Jack apontado para um bebe um pouco ruivo.
_ É, até que é, so esse cabelo que me parece um pouco estranho, mas deve ser assim mesmo, sempre ouvi dizer que eles nascem meio vermelho, mas nunca ouvi falar no cabelo também.
_ Não se preocupe, muda rápido, menos de uma semana.
_ Ah, é que sou pai de primeira viagem.
_ Eu também, mas é que minha mãe, que Deus a tenha, me explicou como essas coisas funcionam. Como vai se chamar?
_ Choran.

Jack se sentiu apunhalado, fez um gesto com a mão e o meio japonês se calou e olhou para o bebe. Jack foi para a rua fumar um cigarro e um homem pediu fogo.

_ Bem que eles podiam ter chamado de Johnnie. _ falou ele para o cara.
_ Porque?
_ Sei lá, pelos menos para manter a tradição.
_ Que tradição?

Jack olhou para os lados e falou baixinho para o homem.

_ Nome de Whisky.
_ Ohm?...

3 comentários:

Fr4g5 disse...

Vamos para aprte 3!!!!

To esperando.......

CH...¬¬ disse...

eu também!!! haeiheaihae

serio, precisamos conversar sobre isso!! os TRÊS!!! \O/|O/

Fr4g5 disse...

O NEGO TO ESPERANDO A PARTE 3 !!!! ! ! !! ! ! ! ! ! CARALHO
PARTE 3 PORRA Quer uma ajudinha?!?!

vamo beber fumaça e trocar umas ideias me espera com um café digitalisado aeaeuhauehauea

QUERO O MEU ROBO! cade ele?